Política de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, se arrependeu da compra ou recebeu um produto diferente da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, informando o número do seu pedido e solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Iremos fornecer no atendimento o código de logística reversa, que deverá ser apresentado nos correios juntamente com o pedido já embalado para envio.

Política de Troca:

Se você recebeu e o produto não serviu ou deseja realizar a troca por outro produto, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Iremos fornecer no atendimento o código de logística reversa, que deverá ser apresentado nos correios juntamente com o pedido já embalado para envio.

Em caso de envio via motoboy, oferecemos a opção de troca através dos Correios. Nesse caso, emitiremos a etiqueta de logística reversa, sendo os custos do envio de nossa responsabilidade. No entanto, se optar pela troca pela mesma forma que o produto foi originalmente enviado, os custos ficarão a cargo do cliente.

Ao enviar a mercadoria para o endereço iremos analisar para darmos andamento na troca ou reembolso do valor total da compra e será resolvido em até 30 dias conforme art. 18º do CDC.

Defeito no produto recebido:

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

Iremos fornecer no atendimento o código de logística reversa, que deverá ser apresentado nos correios juntamente com o pedido já embalado para envio.

Condições de Troca e Devolução:

Para que, a troca ou a devolução seja, efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, troca ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores:

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

1 - Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Street Business envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 3 dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito que pode levar até 45 dias.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

2 - Estorno parcial ou integral - pagamento por pix:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Street Business irá realizar o estorno do valor em até 3 dias uteis após o recebimento da mercadoria para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

3 - Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja Street Business irá realizar o estorno do valor em até 3 dias uteis após o recebimento da mercadoria para a conta do cliente que será solicitada no atendimento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

STREET BUSINESS COMERCIO DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 42.565.191/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade